Desenvolvimento do layout do site novo

Confira as atrações da TV Univates

Por Tamara Bischoff

Postado em 27/04/2012 19:26:51

A TV Univates transmite nesta sexta-feira, dia 27, o programa Espaço Urbano, que traz matérias sobre materiais de demolição e como reaproveitá-los para deixar a casa moderna e estilosa, os diversos tipos de gramas e qual o tipo ideal para cada ambiente, e ainda, uma matéria sobre muros de vidro, a tendência da transparência para aproximar e integrar ambientes. Com a direção de Alex Bender e produção de Daniela Mallmann, o programa vai ao ar nas sextas-feiras, às 20h, com duração de 30 mim, e é apresentado por Gabriela Quevedo. A reprise ocorre às terças-feiras, às 20h, e aos sábados, às 12h e às 19h30min.

E neste sábado, dia 28, é a vez do programa Ateliê do Sabor, apresentado pelo chef de cozinha do restaurante Planeta Terra, Sérgio Rabaioli. O programa trará uma receita típica da Itália: codorna ao caçador. Acompanhe passo a passo de como preparar esse delicioso prato em casa e muitas obras de arte de artistas italianos. O programa vai ao ar às 11h, e tem direção de Alex Bender e produção de Daniela Mallmann.

Texto: Daiana Gomes Denardi