Desenvolvimento do layout do site novo

Inscrições abertas para seleção de docentes

Por Elise Bozzetto

Postado em 04/04/2012 07:24:11

Estão abertas, até 19 de abril, as inscrições para o processo seletivo de docentes da Univates. São 30 vagas, nas mais diversas áreas do conhecimento. A seleção consta de prova de desempenho didático, entrevista e prova de títulos. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do link Oportunidades.

Para efetivar sua inscrição, o candidato deve enviar ou entregar: cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 98,80 (pago por meio de boleto bancário gerado ao final do preenchimento da ficha de inscrição), cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação, documentos que comprovem a titulação exigida e Curriculum Vitae comprovado.

O edital de divulgação da homologação das inscrições será publicado no dia 10 de maio e afixado no saguão do Prédio 9, a partir das 17h, e estará disponível no mesmo site. A classificação final dos candidatos também será publicada por edital em data a ser divulgada.

A contratação do candidato classificado no processo seletivo está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado ou, ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, ter visto de trabalho; ter disponibilidade de trabalhar no Câmpus Lajeado ou fora da sede, se for necessário; ter disponibilidade de até três turnos para participar do Programa de Integração Institucional; participar das atividades do Programa de Apoio Didático-Pedagógico da Instituição, conforme regulamentação interna; obter aptidão em exame médico admissional.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail concursos@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5229.

Confira as áreas/disciplinas com vagas: Custos, Fundamentos de Administração, Fundamentos de Recursos Humanos, Teoria Econômica, Didática Geral, Direito Penal, Direito Tributário, Teorias e Processos de Aprendizagem, Alimentação Institucional, Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Saúde Animal, Biotecnologia Vegetal, Fisioterapia na Saúde do Trabalhador, Saúde Mental I e II, Saúde Coletiva/Prática de Enfermagem na Saúde Coletiva e Estágio Curricular II, Controle de Processos, Eletrônica de Potência, Estruturas de Aço e Madeira, Estruturas de Concreto Armado, Físico-Química, Geometria Descritiva, Mecânica das Estruturas e Resistência dos Materiais, Mecânica dos Solos, Probabilidade e Estatística, Projeto de Arquitetura, Resistência dos Materiais II, Rodovias, Tecnologia de Tratamento II (Esgoto), Termodinâmica.

Texto: Tamara Bischoff