Desenvolvimento do layout do site novo

Campeão do mundo pelo Inter, Fabiano Eller, participa do próximo “Tá em Jogo”

Por Divulgação

Postado em 29/03/2012 03:26:47

O programa "Tá em Jogo", transmitido todas as segundas-feiras, às 22h30min, pela TV Univates, recebe na próxima segunda-feira, dia 2, o ex-zagueiro do Internacional Fabiano Eller. Em 2006, o atleta conquistou pelo Inter os títulos da Libertadores e do Mundial Fifa. Também atuou pelo Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Santos, Fluminense e Atlético de Madrid. Atualmente, Eller defende a equipe do São José de Porto Alegre, que disputa o Gauchão 2012. Participam ainda como convidados do programa a atacante do time feminino de vôlei Univates/Avates Indianara Gonçalves, o comunicador da Rádio Emoção FM Ângelo Piccinini e o pivô do time masculino de basquete Univates/Florestal Alimentos/Bira Marcos Egidio.

Além do tradicional bate-papo descontraído, o "Tá em Jogo" também trará o Quadro Grenal, com Felipe Schmidt, matéria sobre o Campeonato Aberto de Estrela e os jogos da Alaf contra o UJR e do Santa Cruz contra o Lajeadense. O programa pode ser acompanhado pelo canal 15 da NET Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Ana Paula Vieira Labres