Desenvolvimento do layout do site novo

Ensino de Matemática pode ser aperfeiçoado em curso

Por Elise Bozzetto

Postado em 09/03/2012 17:18:26

O curso "Tendências e Metodologias para o Ensino de Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental", promovido pela Univates, recebe inscrições até o dia 27 de março. A atividade tem por objetivo organizar e desenvolver situações de ensino que ofereçam possibilidades de refletir sobre processos de aprendizagem no campo da Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A programação é destinada aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e demais interessados. Os conteúdos abordados no curso serão jogos matemáticos, modelagem matemática, etnomatemática e investigação em sala de aula.

O investimento é de duas vezes de R$ 63,00, sendo a primeira parcela paga no ato da matrícula. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates terão 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres