Desenvolvimento do layout do site novo

Vestibular Complementar da Univates ocorre neste domingo

Por Tuane Eggers

Postado em 09/02/2012 05:18:45

Domingo, 12 de fevereiro, é o dia do Vestibular Complementar da Univates. A prova única de redação será aplicada das 13h30min às 16h30min no Câmpus Lajeado, no Prédio 12, e no Câmpus de Encantado.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta preta ou azul. O vestibulando não poderá entregar a grade de resposta antes das 15h.

A lista completa com a localização da sala da prova poderá ser conferida, a partir da tarde desta quinta-feira, dia 9, no site www.univates.br/vestibular.

Mais informações sobre o Vestibular Complementar da Univates podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09, que estará de plantão no domingo até às 13h30min, ou pelo site www.univates.br/vestibular.

Os resultados do processo seletivo serão publicados até a próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, no site da Univates. As matrículas deverão ser feitas no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, Câmpus Lajeado, nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 22h.

Texto: Ana Paula Vieira Labres