Desenvolvimento do layout do site novo

Setor de Atendimento ao Aluno divulga resultado de pesquisa

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 03/02/2012 05:12:17

O Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, localizado no Prédio 9, divulgou ontem, dia 02 de fevereiro, mais um resultado de sua pesquisa de satisfação. Entre o período de 1o de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012, foram preenchidos 108 formulários. Destes, 89,81% apontaram o atendimento prestado pelo Setor como sendo ótimo.

Conforme a Coordenadora do Setor de Atendimento ao Aluno, Néri Salvi, foram recebidos elogios, críticas e sugestões. "Analisamos todos os formulários detalhadamente visando a resolver, na medida do possível, todas as questões. Algumas das sugestões apontadas já foram implantadas, como: o novo sistema de senhas, com chamadas pela tela da televisão do Setor; os caixas estão com identificação diferenciada da dos demais guichês de atendimento geral; e os protocolos on-line estão funcionando com 41 tipos de requerimentos disponíveis".

Ainda segundo Néri, o Setor está em treinamento contínuo para oferecer sempre atendimentos qualificados.