Desenvolvimento do layout do site novo

Intercambista retorna à Univates

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 25/01/2012 05:20:57

Cinco anos depois de ter realizado intercâmbio na Univates, o colombiano Oscar Pinilla retorna à Instituição para rever amigos. "Nunca esqueci da Univates. As disciplinas realizadas no Curso de Educação Física permitiram-me formação de qualidade. As atividades de estágios que realizei com crianças do bairro Santo Antônio foram muito importantes."
Atualmente, Pinilla é professor de patinação e ministra aulas de danças a estrangeiros na Colômbia. O retorno ao seu país de origem está marcado para esta segunda-feira, dia 30.

Texto: Ana Paula Vieira Labres