Gramado Cultural do mês de agosto acontece no próximo domingo, 18

Por Divulgação Univates/Pietra Darde

Postado em 16/08/2024 01:18:55

A Universidade do Vale do Taquari - Univates promove o Gramado Cultural do mês de agosto no próximo domingo, 18, das 15h às 19h. Esta edição do evento busca apoiar a economia criativa local, incentivando a comercialização de produtos de artistas e artesãos da região por meio de uma feira. Essa iniciativa fortalece a campanha que estimula a compra de produtos fabricados no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo a programação completa do Gramado Cultural:

- Feira com artistas e artesãos;

- Chimarródromo com ervateira Gaúcha da Serra;

- Food truck Delícias da Ana;

- Palco aberto com a banda Acústico Mescla;

- Participação do projeto Brocante, do grupo de pesquisa Currículo, Espaço e Movimento (CEM), que está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino da Univates.

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

Mensalmente a Univates realiza o Gramado Cultural, com o objetivo de atrair a comunidade para um momento de lazer no campus. O evento acontece no gramado ao lado do Centro Cultural e busca promover a ocupação saudável dos espaços públicos no entorno da Universidade, que já são amplamente frequentados aos finais de semana.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Interessados em obter mais informações sobre o Gramado Cultural podem entrar em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Gramado Cultural do mês de agosto acontece no próximo domingo, 18.

Divulgação Univates/Pietra Darde

Escolha uma formação