Institucional

Univates convida estudantes de Ensino Médio e comunidade para a 23ª Feira de Cursos

Por Divulgação

Postado em 12/08/2024 12:18:36

A Universidade do Vale do Taquari - Univates já iniciou os preparativos para a 23ª edição da Feira de Cursos. Neste ano, a principal novidade é a realização de atividades nos turnos da manhã, tarde e noite, oferecendo mais flexibilidade para os participantes escolherem em que momento e quais ações aproveitarem. A programação acontecerá no dia 3 de outubro, no campus de Lajeado. O tema desta edição será “Teu futuro te espera aqui”.

O evento proporciona um ambiente de experimentação da vida universitária e oportuniza aos visitantes trocas com estudantes e professores de diferentes áreas do conhecimento. Alunos, professores, pais e comunidade podem participar da programação, que inclui atividades práticas dos cursos técnicos e de graduação, tours pelo campus e sorteios de brindes. Também haverá um espaço dedicado aos professores que estiverem acompanhando suas turmas.

Inscrições

A programação completa será disponibilizada no site univates.br/feiradecursos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. O evento é aberto a alunos de Ensino Médio, professores, equipes pedagógicas das escolas e demais interessados em conhecer a Universidade e os cursos técnicos e de graduação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

23ª Feira de Cursos Univates

Quando: 03 de outubro de 2024

Horário: 8h às 12h | 13h30min às 17h | 19h às 22h

Onde: campus da Univates em Lajeado ‒ avenida Avelino Talini, 171

Inscrições: univates.br/feiradecursos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043

Edição histórica

Em 2023 a Feira de Cursos da Univates atraiu o recorde de mais de 6 mil pessoas para o campus em Lajeado. O evento contou com a participação de alunos de mais de 300 escolas de cidades de todo o Rio Grande do Sul. Foram mais de 60 atividades interativas distribuídas em salas de aula, laboratórios, no Complexo Esportivo e no Centro Cultural Univates.

Escolha uma formação

Graduação presencial