Univates prestigia lançamento da Expovale + Construmóbil 2024

Postado em 09/08/2024 16:18:02

A 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 11ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil) tiveram seu lançamento oficial ontem, 8 de agosto. O evento que reuniu expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa ocorreu no Espaço de Eventos da Unimed VTRP (Avenida Piraí, nº 155, no bairro São Cristóvão em Lajeado), a partir das 19h30min.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider, pela gestora comercial e de relações institucionais, Cintia Agostini, além de integrantes da equipe da área de Marketing e Comunicação.

Evania e Cintia com o presidente da Construmóbil, Daniel Bergesch; o presidente da Acil Lajeado, Joni Zagonel; e a presidente da Expovale, Graciela Ethel Black

A cerimônia foi promovida a três meses do início das duas grandes feiras, as quais acontecem juntas no período de 7 a 10 e 13 a 17 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Um dos símbolos da retomada dos negócios na região após as enchentes, os eventos têm como objetivo servir de estímulo e oportunidade para as empresas.

Sob o tema “Caminhos para o futuro”, as feiras são realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, que trabalham na organização desde o início do ano. O lançamento contou com a apresentação da programação e das principais novidades para os nove dias pelos presidentes Graciela Black (Expovale) e Daniel Bergesch (Construmóbil), o jingle que após vai veicular nos canais oficiais e na mídia, além do traje oficial das soberanas – rainha Tainá Eduarda Carvalho e princesas Kailani Barbieri e Vanessa Luise Fell.

Escolha uma formação

Graduação presencial