Cultura, Eventos

Exposição "Rastros do Patrimônio" comemora o Dia Estadual do Patrimônio Cultural em Lajeado

Por Divulgação

Postado em 07/08/2024 14:20:59

Em comemoração ao Dia Estadual do Patrimônio Cultural, a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo a exposição cultural "Rastros do Patrimônio".

A mostra, assinada pelo artista e professor Jauri dos Santos Sá, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates, apresentará ao público obras que refletem a riqueza e diversidade do patrimônio cultural da região.

A exposição está aberta ao público de 5 a 30 de agosto na Casa de Cultura, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 285, no centro de Lajeado. A entrada é gratuita.

Horários de visitação:

- Segunda a quinta-feira: 8h às 16h45

- Sexta-feira: 8h às 14h (sem fechar ao meio-dia)

A exposição "Rastros do Patrimônio" busca incentivar a valorização do patrimônio cultural local e proporcionar um espaço de reflexão e apreciação artística.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99613-5839.

Divulgação

Escolha uma formação