Univates marca presença no 3° Festival de Balonismo de Teutônia

Por Divulgação

Postado em 05/08/2024 15:12:41

A Universidade do Vale do Taquari - Univates estará presente no 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais. O evento acontecerá, nos dias 9, 10, 11, 16 e 17 de agosto, no Centro Administrativo em Teutônia. O festival contará com passeios de balão, atrações musicais, gastronomia e espetáculos infantis, entre outras atividades para o público de todas as idades.

No dia 18, a partir das 11h, a Univates terá um lounge especial para receber o público, localizado no Pavilhão da CIC. Lá os visitantes poderão participar de uma ação que incluirá o sorteio de um passeio de balão.

Sobre o evento

O 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais pretende colorir a cidade e promover ações sociais em prol da comunidade atingida pelas recentes enchentes. Um dos principais objetivos do evento é a retomada da economia no setor de turismo, fomentando as empresas e empregos diretos e indiretos.

Escolha uma formação

Graduação presencial