Desenvolvimento do layout do site novo

Marcito Castro apresenta show de stand up no Teatro Univates em 4 de agosto

Por Divulgação/Vic Martins

Postado em 26/07/2024 01:23:42

Marcito Castro, uma das grandes revelações da comédia gaúcha em 2019, vai apresentar o solo de stand up “Tu acha que eu não te dole?” no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates em 4 de agosto (domingo), a partir das 19h. O show é baseado nas experiências pessoais do humorista, que nasceu e cresceu no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

O evento é produzido pela Artistaria Produtora de Humor. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação. Você pode adquiri-los pelo site Minha Entrada nos valores de R$ 30,00 a R$ 60,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

De professor de História a humorista revelação: conheça a trajetória de Castro

Divulgação/Vic Martins

Marcito Castro se apresenta no Teatro Univates em 04 de agosto.

Castro iniciou sua vida profissional em sala de aula, ensinando História de um jeito irreverente e divertido. Enquanto professor, já adotava o recurso da comédia para prender a atenção dos alunos e tornar o processo de aprendizagem mais envolvente. Em cima dos palcos, o humorista continuou a encantar o público com seu estilo único, transformando suas vivências em piadas inteligentes e cativantes.

Embora a gíria “Tu acha que eu não te dole” normalmente seja usada em contextos de enfrentamento ou brigas, Castro afirma que também utiliza a expressão em momentos felizes da sua vida. Em seu solo de stand up, o comediante fala sobre as experiências que teve ao ser criado em um bairro de classe média baixa da capital gaúcha, a educação que recebeu da mãe, os tempos em que frequentava o colégio público, seus relacionamentos amorosos e a carreira que construiu como professor de História.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura.

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel