Participe da Semana do Livro na Univates

Por Ana Amélia Ritt

Postado em 14/04/2023 13:20:42

No dia 23 de abril, se celebra o Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral. O dia busca reconhecer e exaltar a importância do livro e do escritor. No dia se comemora o livro como a materialização física e simbólica da criatividade humana. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de biblioteca
Jorge Luis Borges

Por isso, a Biblioteca Univates, o Núcleo de Cultura e o Universo Univates desejam convidar todos os interessados para participar da programação em comemoração ao Dia Mundial do Livro:

No domingo, 16 de abril, a partir das 15h, ocorrerá um Troca-Troca especial de literatura no Gramado Cultural, além de um momento com caça aos livros para crianças. O Troca-Troca é um projeto de troca de livros em que os participantes trazem livros que já não querem mais e os trocam por outros.

Na semana que antecede o Dia Mundial do Livro, de 17 a 20 de abril, haverá Troca-Troca no saguão da Biblioteca, das 09h às 22h, com obras de diversos assuntos.

Mas fique atento porque, durante toda a semana, haverá surpresas pelo campus.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Escolha uma formação

Graduação presencial