Maurício Manieri anuncia apresentação no Teatro Univates

Postado em 01/03/2023 14:18:45

Maurício Manieri encerrou com chave de ouro o ano de 2022. Colecionando extensa agenda de shows esgotados, o cantor se apresentou em mais de dez estados diferentes com o espetáculo “Classics”. Considerado um showman, sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto. O show do artista paulista acontece no palco do Teatro Univates no dia 23 de abril (domingo), a partir das 20h.

Will Aleixo

O cantor agora está de volta à estrada e já se prepara para o retorno ao Rio Grande do Sul, com a superprodução “Classics”, em nova edição. O artista esteve no Estado em junho de 2022. Com repertório eclético, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2 horas de apresentação. O setlist é composto por seus maiores sucessos e compila outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional, como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

“Estou muito feliz e ansioso para estas apresentações no Rio Grande do Sul. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. É uma noite para cantar junto, dançar e se envolver em um superespetáculo que celebra o melhor dos anos 1970, 1980 e 1990. Não vejo a hora de subir ao palco e nos divertirmos bastante. Tenho certeza de que viveremos noites inesquecíveis”, declarou o cantor Maurício Manieri.

Plateia Baixa

R$ 200,00 - ingresso inteiro

R$ 100,00 - meia-entrada

Plateia alta

R$ 160,00 - ingresso inteiro

R$ 80,00 - meia-entrada

Mezanino

R$ 100,00 - ingresso inteiro

R$ 50,00 - meia-entrada

Ingressos para as novas atrações

Os ingressos já estão disponíveis na página oficial: mauriciomanierioficial.com.br/agenda. Eles também podem ser adquiridos no ponto de venda presencial da Univates, na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas sobre os eventos, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Saiba mais

Nos próximos dias, de 27 de fevereiro (segunda-feira) a 5 de março (domingo), serão lançadas novas atrações, porém de uma forma diferente: uma vez por dia, nas redes sociais do Teatro e nos canais da Univates, os novos eventos da programação de 2023 serão divulgados. Ficou curioso? Vai ter nome para todos os gostos: música, humor e muito mais.

Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram  | Perfil no Facebook  | Página do Teatro no site da Univates.

Yuri Nunes

Show Acústico com Tati Portella

02/03 - quinta-feira

Elvis Experience, com Dean Z