Teatro Univates recebe Reação em Cadeia em abril

Por Divulgação

Postado em 28/02/2023 14:14:36

O fenômeno do rock do Sul do Brasil está de volta: Reação em Cadeia. E o retorno inclui uma passagem por Lajeado, no Teatro Univates. O show acontece no sábado, dia 15 de abril, a partir das 21h. O Teatro Univates começou o ano de 2023 com novidades na sua programação, e as surpresas não param. Fãs poderão ouvir, nos palcos, novas e clássicas canções da banda na voz de Jonathan Dörr.

Saiba mais

O fenômeno do rock brasileiro está de volta. Após um hiato de seis anos, Jonathan Dörr retoma o projeto musical de sua vida, a banda Reação em Cadeia, para brindar os fãs com novas músicas e clássicos hinos que rodaram o Brasil nas primeiras décadas dos anos 2000 e que, mesmo durante a pausa, nunca saíram das playlists do público.

Juntam-se a Jonathan Dörr na formação da Reação em Cadeia para essa nova fase os músicos Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo “Panda” Petry e Tiago Medeiros. O retorno oficial aconteceu no palco de um dos maiores festivais de música do Brasil, e onde já fez história em diversas edições: o Planeta Atlântida. E, a partir dessa apresentação, a Reação está de volta à estrada para levar seus hinos – e também novas canções – para todo o País, incluindo Lajeado.

Valores do show

Plateia Platinum

Valor único: R$ 120,00

Plateia Baixa

Ingresso inteiro - R$ 110,00

Ingresso em meia-entrada - R$ 55,00

Plateia Alta

Ingresso inteiro - R$ 90,00

Ingresso em meia-entrada - R$ 45,00

Mezanino

Ingresso inteiro - R$ 80,00

Ingresso em meia-entrada - R$ 40,00

Ingressos para as novas atrações

Os ingressos podem ser adquiridos no ponto de venda presencial da Univates, na Biblioteca Univates, e pelo site da Blueticket. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas sobre o evento, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br

Saiba mais

Nos próximos dias, de 27 de fevereiro (segunda-feira) a 5 de março (domingo), serão lançadas novas atrações, porém de uma forma diferente: uma vez por dia, nas redes sociais do Teatro e nos canais da Univates, os novos eventos da programação de 2023 serão divulgados. Ficou curioso? Vai ter nome para todos os gostos: música, humor e muito mais.

Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram  | Perfil no Facebook  | Página do Teatro no site da Univates.

Confira a programação já divulgada para 2023

Show Acústico com Tati Portella

02/03 - quinta-feira

Elvis Experience, com Dean Z