Univates realiza Vestibular de Inverno neste domingo

Por Tuane Eggers

Postado em 19/06/2013 16:25:50

A Univates realiza neste domingo, dia 23, o Vestibular de Inverno 2013. O processo seletivo ocorre das 13h30min às 18h30min, nos câmpus de Lajeado e Encantado. Candidatos oriundos de 77 municípios prestarão a prova com 45 questões objetivas e uma redação. A orientação é de que os vestibulandos cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, para evitar contratempos.

A localização das salas onde os candidatos prestarão a prova será enviada por e-mail e estará disponível, a partir de sexta-feira, dia 21, no site www.univates.br/vestibular. Os vestibulandos devem levar caneta azul ou preta, lápis e borracha, documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

Entre as atividades programadas para os pais e acompanhantes dos candidatos está um tour guiado pelo Câmpus Lajeado, passando pelos estúdios de Rádio e TV e, com o Cedelinho, pelo Prédio 16 e Complexo Esportivo. Também haverá um espaço especial de lazer e descanso.

No dia da prova, a Univates contará com plantão para esclarecimento de dúvidas pelo 0800 7 07 08 09, das 9h30min às 18h30min. Mais informações também podem ser acompanhadas pelas redes sociais – www.facebook.com/univates e www.twitter.com/univates.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação