Campanha “Aqueça um Coração” recebe doações até esta terça

Por Divulgação

Postado em 17/06/2013 16:18:33

Termina nesta terça-feira, dia 18 de junho, o período para doações da campanha “Aqueça um Coração”, realizada pela Univates. A iniciativa feita no intuito de despertar o espírito de solidariedade na comunidade acadêmica já arrecadou, até o momento, centenas de peças de roupa, calçados e cobertores. Os donativos passarão por uma triagem, para que seja avaliado o estado de conservação das peças, antes de serem destinadas a entidades da região.

A campanha disponibiliza cinco pontos de coleta pelo câmpus: hall do Prédio 1, Biblioteca, Setor de Atendimento ao Aluno, hall dos Prédios 11 e 16, além das sedes da Farmácia-Escola e do Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), no centro de Lajeado. Alunos e comunidade em geral puderam fazer doações desde o início de maio.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Marketing e Comunicação da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação