Curso de Dança Sênior recebe inscrições até sexta

Por Daiana Gomes Denardi

Postado em 12/06/2013 12:22:53

A Univates recebe inscrições, até a próxima sexta-feira, dia 14, para o curso de Dança, na modalidade Sênior Básico, voltado a acadêmicos e profissionais da área da Saúde, coordenadores de grupos de convivência e demais interessados. A atividade ocorre nos dias 20 e 21 de junho, nos turnos da manhã e tarde, com início às 8h20min, no auditório do Prédio 3.

A atividade visa a preparar profissionais das áreas da Saúde e pessoas que lidem com idosos por meio de metodologia e coreografias próprias da Dança Sênior, reconhecendo as limitações físicas e o processo de envelhecimento, por meio de danças sentadas, e demais atividades com funções terapêuticas. As aulas serão ministradas pelas professoras Bettina Bender e Clair Teske.

Inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 360,00, podendo ser parcelado em duas vezes. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação