Curso de Oratória da Univates recebe inscrições

Por Elise Bozzetto

Postado em 07/06/2013 10:04:43

Estão abertas, até o dia 5 de julho, as inscrições para a segunda edição do Curso de Oratória: A arte de falar em público. A atividade ocorrerá na Univates, nos dias 12 e 13 de julho, e será destinada a toda comunidade acadêmica e demais interessados.

Hoje um profissional bem sucedido, além de qualificado, necessita ter boa postura e principalmente domínio da fala em público. O curso procura desenvolver no participante um perfil para melhor se comunicar, aperfeiçoando seu potencial pessoal e profissional. Além disso, visa a combater bloqueios e medos que inibem uma boa comunicação fluente, aperfeiçoando a apresentação de trabalhos acadêmicos, com clareza e objetividade. Como uma das atividades do curso, serão efetuadas filmagens para despertar nos participantes auto confiança e desenvoltura ao se expressarem.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 185,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Cada participante receberá o livro “A Arte de Falar Bem” e um DVD com a gravação das filmagens do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação