Univates disponibiliza Declaração de Quitação Anual de Débitos

Por Tuane Eggers

Postado em 07/06/2013 04:24:37

A Univates disponibiliza para os seus alunos a Declaração de Quitação Anual de Débitos. Para aqueles que possuem a fatura da mensalidade com vencimento no mês de maio, a declaração consta no próprio boleto. Para os demais, ela está disponível no site da Univates.

O documento é utilizado para a comprovação do cumprimento das obrigações do consumidor, e nele constam as quitações dos faturamentos mensais dos débitos do ano atual e anteriores.

A Declaração de Quitação Anual de Débitos de 2012 encontra-se disponível no site www.univates.br/espaco-academico/carta-de-quitacao-de-debitos.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Setor de Controladoria/Financeiro da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5213, ou pelo e-mail financeiro@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial