Univates oferece curso de diagnóstico em micologia clínica

Por Tuane Eggers

Postado em 04/06/2013 23:17:55

A Univates está com inscrições abertas para o curso de extensão Diagnóstico em Micologia Clínica, dirigido a acadêmicos de Ciências Biológicas, Biomedicina e Farmácia, e demais interessados na área. A atividade ocorre de 15 a 18 de julho, das 19h10min às 22h30min, no Laboratório de Microscopia e Micologia, Prédio 16 do Câmpus Lajeado.

A atividade abordará técnicas para diagnóstico laboratorial de fungos como micoses, além de aplicação de conhecimentos teóricos para técnicas de observação e reconhecimento de estruturas fúngicas, através de observação microscópica. O curso será ministrado pela professora Gabriela Kniphoff da Silva, mestre em genética e biologia molecular.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 186,00 à vista. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação