Univates marca presença na Feira das Profissões do Colégio Madre Bárbara

Por Divulgação

Postado em 27/05/2013 19:20:01

Na última sexta-feira, dia 24, a Univates marcou presença na 13ª Feira das Profissões do Colégio Madre Bárbara. O evento foi aberto à comunidade e teve o objetivo de auxiliar os estudantes do Vale do Taquari em suas decisões profissionais.

Acadêmicos e professores de cursos de graduação e técnicos da Instituição estiveram presentes no evento, esclarecendo dúvidas sobre os cursos e mercado de trabalho de cada área. Também foram apresentadas algumas atividades práticas e divulgado o Vestibular de Inverno, que ocorre no próximo dia 23 de junho.

Conforme a Relações Públicas da Univates, Ângela Braun, as feiras de profissões são importantes para auxiliar os estudantes a conhecerem melhor os cursos e poderem escolher a profissão com a qual realmente se identificam. “Com tantas opções de cursos, as feiras ajudam a esclarecer dúvidas e motivar os alunos a continuarem estudando. Além disso, são importantes para a Univates mostrar seus cursos e sua estrutura”, explica.

A abertura do evento contou com apresentação da Banda FOK, formada por estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Oscar Karnal, de Lajeado. A iniciativa foi promovida pela Univates.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação