Vestibular de Inverno da Univates vem com dois novos cursos

Por Tuane Eggers

Postado em 21/05/2013 15:23:16

Vem aí mais um Vestibular de Inverno da Univates. As inscrições poderão ser feitas até 17 de junho pelo site www.univates.br/vestibular, no Setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9 do Câmpus Lajeado, ou ainda na Secretaria Geral do Câmpus Encantado. O valor da inscrição é de R$ 40,00, sendo que estudantes que não tenham concluído o Ensino Médio (treineiros) até a data da prova pagam somente R$ 10,00.

Entre as 35 opções de cursos, estarão duas novas graduações: Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Gestão Pública. A prova ocorre dia 23 de junho, das 13h30min às 18h30min, nos câmpus de Lajeado e de Encantado, e consiste de 45 questões objetivas e uma redação.

Mais informações pelo e-mail vestibular@univates.br , ou pelos fones (51) 3714-7000, ramal 5293, e 0800 7 07 08 09.

Campanha coloca ser humano como protagonista de transformações

Criada e produzida pela equipe do Setor de Marketing e Comunicação da Univates, com o auxílio da equipe da TV Univates na produção e direção do VT, a campanha publicitária tem como proposta mostrar que o cuidado com o meio ambiente e com aqueles que o habitam pode ser praticado por meio de pequenos gestos cotidianos. “Um ambiente universitário, por exemplo, é um lugar muito propício para que isso aconteça. O contato com as pessoas, as pequenas atitudes e a vontade de realizar podem fazer com que as ideias que imaginamos tão simples e pequenas transformem nosso dia a dia”, explica o publicitário e coordenador do Setor, Cristiano Lenz.

A produtora do vídeo, jornalista Gabriela Quevedo, afirma que a ideia foi colocar o ser humano como protagonista. “Se queremos que o mundo mude, precisamos começar por nós mesmos, não esperar sempre que os outros promovam grandes transformações”, ressalta. “Assim, nada mais importante do que refletir um pouco sobre as posições que adotamos para interferir nesse futuro que ainda está intacto”, acrescenta ela.

Texto: Tamara Bischoff

Escolha uma formação