Gestão de Consultório é tema de curso

Por Tuane Eggers

Postado em 17/05/2013 15:24:12

Com o objetivo de proporcionar conhecimento para gerenciar processos de trabalho por meio de práticas de fácil entendimento e aplicação, a Univates oferece o curso de extensão em Gestão de Consultório. As aulas serão realizadas às segundas e terças-feiras, de 17 de junho a 1º de julho, no turno da noite.

Organização da informação, segurança das informações, escala de produtividade do profissional (agenda de atendimento), organização do patrimônio e comunicação e gestão da relação com o paciente serão alguns dos conteúdos abordados. O investimento é de R$ 370,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 10 de junho, pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação