Confira as atrações da TV Univates

Por Divulgação

Postado em 16/05/2013 13:25:04

O programa Espaço Urbano, veiculado todas as terças e sextas-feiras, das 20h às 20h30min, e aos sábados, das 11h30min às 12h e das 19h30min às 20h, pela TV Univates, é uma atração que aborda entrevistas com arquitetos, engenheiros e designers e apresenta matérias sobre construção civil e decoração de ambientes. Nesta sexta-feira, dia 17, o Espaço Urbano vai mostrar um projeto de arborização na cidade de Lajeado, quais os benefícios e planejamento para arborizar áreas urbanas. Além disso, o programa apresentará uma reportagem sobre a maior cidade da China, Xangai, sua arquitetura e particularidades. E a repórter Daniela Mallmann vai mostrar dicas para uma iluminação ideal em todos os cômodos da casa.

O programa "Tá em Jogo", que vai ao ar às 22h30min da segunda, terá como convidados Rodrigo Rother, técnico de voleibol da AVATES, Marcos Minoro, professor de ginástica artística, Minero, jogador do Clube Esportivo Lajeadense, e Leo Sam, jogador do Clube Esportivo Lajeadense.

E o programa Centros, que vai ao ar às 21h30min da quinta-feira, terá como tema a "Fraude do Leite", com os convidados Jeferson Bottoni, Gerente Administrativo Unianálises, Cláudia Gräff, Responsável Técnica do Laboratório de Físico-química, Tainá Drebes, Responsável Técnica do Laboratório de Microbiologia, e Júlia Grasiela Spellmeier Tischer, Responsável Técnica do Laboratório do Leite.

A TV Univates pode ser assistida pelo canal 15 da NET Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv. Mais detalhes da programação no site www.facebook.com/TvUnivates.

Escolha uma formação

Graduação presencial