TV Univates divulga programação

Por Divulgação

Postado em 10/05/2013 11:27:48

O programa Espaço Urbano vai ao ar nesta sexta-feira, dia 10, mostrando como é possível manter árvores dentro de casa, quais os cuidados que devemos ter e os benefícios que a vegetação proporciona para o lar. Ainda sobre o interior residencial, a repórter Daniela Mallmann mostrará todas as novidades e tendências em sofás em uma entrevista na Loja Open. Além disso, o programa traz uma reportagem sobre a cidade de Barcelona, na Espanha, mostrando sua arquitetura diferenciada e paisagens extraordinárias.

O programa Tá em Jogo da próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 22h30min, contará com a presença de Bruno Petry e Marcelo Giba, jogadores da ALAF, do coordenador do Curso de Educação Física da Univates, professor Derli Neuenfeldt, e do comunicador da Rádio Independente Felipe Schmitt.

Já no programa Centros desta segunda-feira, a partir das 19h, o tema abordado será o Projeto Rondon, iniciativa federal que busca estreitar laços entre universitários e comunidades carentes. Os convidados serão os professores Dorli Schneider e Rafael Eckardt, coordenadores do projeto na Univates, e os alunos Diorge Marmitt, de Ciências Biológicas, e Fernanda Nicaretta, de Psicologia, que participaram do projeto em janeiro deste ano, no Piauí.

A TV Univates pode ser assistida pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv. Mais detalhes da programação no site www.facebook.com/tvunivates.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação