Univates promove mais uma campanha “Aqueça um Coração”

Postado em 08/05/2013 09:12:05

A Univates promove mais uma edição da campanha solidária “Aqueça um Coração”. A proposta é arrecadar agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados em bom estado. As doações podem ser feitas até o dia 18 de junho.

Com a chegada do frio, casacos e cobertores são tirados do armário, mas sempre fica algo guardado. Objetos que não são mais utilizados podem ajudar outras pessoas. Para isso, a Univates disponibiliza sete pontos de coleta. Alunos e comunidade em geral podem fazer suas doações nos seguintes locais: hall do Prédio 1, Biblioteca, Setor de Atendimento ao Aluno, hall dos Prédios 11 e 16, Farmácia-Escola e Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), no centro de Lajeado.

No último ano, foram arrecadadas cerca de mil peças, destinadas a entidades que atendem crianças e idosos da região do Vale do Taquari. Confira as entidades beneficiadas em 2012: Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam); Comunidade Evangélica e Comunidade Católica de Estrela; Assistência Social de Cruzeiro do Sul; Assistência Social de Teutônia e Sociedade de Assistência à Infância e à Adolescência (Saidan), Associação de Catadores Simon Bolívar e Associação de Catadores Sepé Tiarajú de Lajeado.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Marketing e Comunicação da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação