Especialização em Branding & Business tem início

Por Divulgação

Postado em 07/05/2013 09:11:09

Na última quinta-feira, dia 2, foi realizada a aula inaugural do curso de pós-graduação, nível de especialização, em Branding & Business da Univates. A primeira atividade foi ministrada pelo professor doutor Rudimar Baldissera, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da UFRGS.

O curso está sendo realizado em parceria com o Observatório de Marcas e reúne um coletivo de intelectuais críticos, professores e pesquisadores de diversos países, com aprofundado conhecimento em suas áreas de atuação. Entre os docentes, estão pesquisadores de países como Portugal, Espanha, Chile e França. Professores brasileiros também compõem a equipe: além de docentes da Univates, professores do Rio de Janeiro, de São Paulo e de outras instituições gaúchas.

O objetivo do curso é oportunizar aos alunos conteúdos e práticas que possibilitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação. Além disso, os estudantes serão capacitados a uma prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa.

Mais informações podem ser obtidas no site ww.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação