Equipe comandada por professor de Educação Física da Univates é vice-campeã nacional

Por Divulgação

Postado em 03/05/2013 07:16:07

O professor do curso de Educação Física da Univates Rodrigo Rother convocado como técnico da Seleção Gaúcha de Voleibol para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil (até 16 anos) Feminino, esteve no comando da equipe na última semana, por ocasião da competição, que ocorreu na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Neste campeonato, a equipe gaúcha chegou até a grande final, mas foi superada por São Paulo, ficando com o vice-campeonato nacional.

Rother ressalta que essa é a competição mais importante do país para categorias de base e organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol. "Como professor da Univates, vejo esta oportunidade como única para o desenvolvimento profissional, além de ser um momento de atualização e aquisição de conhecimento, o qual será repassado para os alunos do curso e demais estudantes do meio esportivo aqui na Instituição", afirma ele.

Mais informações estão disponíveis no blog da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) - www.avates.blogspot.com.br -, e no site da Confederação Brasileira de Voleibol - www.cbv.com.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial