Oitava edição do Troca-Troca de Livros é a maior da história da Univates

Por Tuane Eggers

Postado em 03/05/2013 07:16:59

Durante a Semana do Livro, festejada de 22 a 26 de abril, a Univates realizou o 8º Troca-Troca de Livros, organizado pela Biblioteca e pelo Museu Regional do Livro. A edição foi marcada como a com maior número de livros trocados, totalizando 541 obras.

O evento contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre alunos, professores, diplomados, funcionários e comunidade. O principal objetivo é que os participantes tragam livros usados, em bom estado, e troquem por outros de seu interesse, de acordo com o material exposto, sobre os mais variados temas.

Escolha uma formação

Graduação presencial