TV Univates apresenta diversas atrações em seus programas

Por Divulgação

Postado em 19/04/2013 22:22:11

No Espaço Urbano desta sexta-feira, dia 19, o andamento das obras do Centro Cultural Univates, a opção de isolamento acústico com restos de calçados e a entrevista com Katia Oliveira sobre reaproveitamento de espaços industriais para as residências estarão em destaque, a partir das 20h.

Já o programa Tá em Jogo desta segunda-feira, dia 22, às 22h30min, trará os seguintes convidados: Tiago Fabrício - Comunicador Rádio Emoção; um representante do Lajeadense; Marcelo Sehn, do time de vôlei Avates, e André Rodrigo Eckardt - Presidente da Alaf. Além do bate-papo descontraído, o telespectador poderá concorrer ao sorteio de uma camiseta do Lajeadense. Para participar, basta ligar para o telefone (51) 3714-7034, na hora do programa.

Escolha uma formação

Graduação presencial