Complexo Esportivo oferece atividades especiais na piscina

Por Elise Bozzetto

Postado em 18/04/2013 20:20:46

A partir deste mês, serão oferecidas atividades especiais na piscina do Complexo Esportivo da Univates. A programação terá início com as Hidro Lutas, programadas para o próximo sábado, dia 20, às 9h15min. As atividades são gratuitas e voltadas a alunos já matriculados nas aulas de hidroginástica ou natação do Complexo, com idade a partir de 12 anos.

As aulas de Hidro Lutas são baseadas em movimentos de artes marciais e lutas como o boxe, capoeira e muay thai e contam com movimentos aeróbicos dinâmicos e de alta intensidade. A atividade visa ao desenvolvimento da agilidade, fortalecimento muscular e ao equilíbrio dos alunos. Os participantes devem trazer roupa de banho e touca.

A programação busca quebrar a rotina nas aulas, assim como descontrair os alunos, por meio de exercícios não propostos nas demais modalidades, em atividades temáticas mensais. A primeira aula terá duração de 45 minutos.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Escolha uma formação