Nova edição do Jornal Univates está disponível

Por Tuane Eggers

Postado em 16/04/2013 18:29:32

Alunos, professores e comunidade já podem conferir a nova edição do Jornal Univates, que apresenta conteúdos diversificados. A matéria de capa apresenta o atual objetivo da Instituição: a internacionalização. Dicas sobre ingresso no mercado de trabalho, entrevista com o jornalista e apresentador Marcelo Tas e o Programa Observatório da Educação também estão entre os destaques.

Além disso, as tradicionais colunas Garimpos, Circulando e Na Mira! também podem ser conferidas na edição, que traz ainda textos de alunos e professores. O quadro “Look Universitário” também reaparece com a proposta de mostrar roupas e acessórios de quem circula pela Univates, com dicas de professores da área da Moda.

O jornal impresso pode ser encontrado nos displays espalhados pelo câmpus e a versão on-line está disponível no site www.univates.br/jornal.

Escolha uma formação

Graduação presencial