Alunos visitam obra do Centro Cultural Univates

Por Divulgação

Postado em 08/04/2013 14:22:12

Na última sexta-feira, dia 5, estudantes da disciplina de Projeto de Arquitetura VII, do curso de Arquitetura e Urbanismo, visitaram as obras do Centro Cultural Univates. Na ocasião, os alunos conheceram as diferentes tecnologias e novos materiais empregados no local, detalhes e soluções construtivas adotadas em grandes obras e também o projeto arquitetônico do Centro Cultural, elaborado pela Tartan Arquitetura e Urbanismo.

Conforme a coordenadora do curso, Jamile Weizenmann, as visitas técnicas são importantes ações que possibilitam aos estudantes um contato mais próximo com a execução de projetos. “Nesse sentido, a obra do Centro Cultural da Univates é uma excelente oportunidade para abordar questões práticas de uma obra de grande porte, relacionando-as aos conteúdos das disciplinas”, explica.

A visita técnica foi organizada pela professora responsável pela disciplina, Kátia Oliveira, e contou com a colaboração da acadêmica Priscila Eisermann, dos professores Merlin Diemer e Rafael Mascolo, do engenheiro responsável pelo Setor de Engenharia e Manutenção da Univates, Robledo Muller, e de engenheiros da empresa responsável pela obra, Engenhosul.

Escolha uma formação

Graduação presencial