Programa Espaço Urbano aborda jardins verticais

Por Tuane Eggers

Postado em 04/04/2013 12:21:35

O programa Espaço Urbano, veiculado todas as terças e sextas-feiras, das 20h às 20h30min, e aos sábados, das 11h30min às 12h, e das 19h30min às 20h, pela TV Univates, é uma atração que aborda entrevistas com arquitetos, engenheiros e designers e apresenta matérias sobre construção civil e decoração de ambientes.

Nesta sexta-feira, dia 05 de abril, o Espaço Urbano abordará o tema jardins verticais, que também são conhecidos como muros verdes. Além da beleza estética, contribuem para o meio ambiente, reduzindo a emissão de gás carbônico, e podem ser utilizados como divisores de ambientes, com plantações de flores, ou chás, ou ainda temperos diversos.

Outros assuntos a serem apresentados no programa são as modernas salas temáticas da Univates, construídas para inserir o aluno no ambiente do mercado de trabalho, e uma entrevista, realizada pela repórter Daniela Mallmann, na Loja Concept, com dicas para tornar a sala de estar o local mais aconchegante da casa.

A TV Univates pode ser assistida pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv. Mais detalhes da programação no site www.facebook.com/TvUnivates.

Escolha uma formação

Graduação presencial