TV Univates estreia programa Entrelinhas

Por Alex Bender Leiza

Postado em 25/03/2013 08:18:41

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, às 19h, a TV Univates estreia o programa Entrelinhas, apresentado pelo comunicador Paulo Rogério dos Santos. A atração é composta por entrevistas e será uma alternativa nova de debates, que aborda temas variados de grande relevância para a comunidade de Lajeado e do Vale do Taquari.

O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h. Em segundas, quartas e sextas-feiras, o programa é inédito e em terças e quintas-feiras será reprisado.

A TV Univates pode ser assistida pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv.

Escolha uma formação

Graduação presencial