Grupo de Teatro da Univates apresenta-se neste domingo

Por Tuane Eggers

Postado em 21/03/2013 08:18:14

Neste domingo, dia 24, o Grupo de Teatro da Univates apresenta sua peça “A Verdadeira História da Criação do Mundo”, no Teatro do SESC Lajeado. A apresentação ocorre a partir das 20h, e a entrada do evento é 1kg de alimento não-perecível. Os donativos arrecadados serão repassados ao programa Mesa Brasil.

Utilizando uma estrutura de peça curta, o grupo aborda a evolução do homem através dos séculos de forma engraçada e irônica e, a partir de uma grande brincadeira, reflete a seguinte questão: o que tornou-se o homem ao longo dos tempos e o que fez ele com o seu estimado paraíso. Primeiro o vazio, e depois o paraíso, tornam-se cenários para personagens como Deus, Anjos, Adão e Eva, a Cobra, a Vaca e até a Girafa contarem como tudo aconteceu. A peça é baseada em textos de Millôr Fernandes.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-2266 ou pelo site www.sesc-rs.com.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial