Professor sueco palestrará sobre biogás na Univates

Por Imagem:metaefficient.com

Postado em 22/03/2013 08:14:06

A Univates promove, nos dias 22 e 26 de março, duas palestras gratuitas sobre o tema biogás, ministradas pelo professor sueco Tommy Karlsson. A primeira atividade ocorrerá, a partir das 16h30min, na sala 318 do Prédio 1, e será voltada a alunos e bolsistas de projetos vinculados ao Mestrado em Biotecnologia. A segunda será realizada, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11, e será aberta a todos os interessados.

Com formação na área de Engenharia de Energia, Karlsson é professor da Universidade de Halmstad, na Suécia. Durante sua palestra, ele evidenciará os processos básicos de biogás e processos de geração de energia em seu país. A palestra será proferida em língua inglesa.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5520.

Escolha uma formação

Graduação presencial