Entrega de Cartões Inteligentes inicia no dia 18

Por Tuane Eggers

Postado em 14/03/2013 04:25:18

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, todos os alunos que solicitaram o Cartão Inteligente poderão retirá-lo no auditório do Prédio 3. Os estudantes deverão apresentar RG e CPF no momento da retirada - lembrando que somente o próprio acadêmico poderá retirar seu Cartão Inteligente.

Os horários de atendimento serão:

• Noite: 18h30min às 22h30min (18/03 a 05/04)

• Manhã: 9h30min às 10h30min (19/03 a 06/04) – inclusive aos sábados

Cartões solicitados em anos anteriores também estarão disponíveis

A entrega dos cartões ficará sob responsabilidade dos promotores do Santander Universidades, parceiro da Univates neste projeto. Assim, no momento da retirada, os promotores poderão oferecer seus serviços bancários para o universitário, que tem a opção de aderir ou não. Por ser uma funcionalidade opcional e de responsabilidade do parceiro, é importante que a abordagem seja feita pelo próprio Santander.

Escolha uma formação

Graduação presencial