Festa dos Bixos ocorre nesta quinta

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 13/03/2013 02:23:38

Como já é costume, a cada início de semestre, após três dias de trotes para dar boas-vindas aos novos alunos da Univates, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) promove a Festa dos Bixos. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 14, no Anfiteatro do Prédio 9, com início às 20h30min, e contará com a presença de uma banda e DJs.

Em clima de descontração e integração entre veteranos e calouros, a festa tem por finalidade recepcionar e acolher os mais novos estudantes da Instituição. Haverá o tradicional “salsipão” gratuito e refrigerante e cerveja a preços promocionais. Os alunos terão aula normal até o intervalo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br

Escolha uma formação

Graduação presencial