Univates divulga listão dos aprovados no Vestibular Complementar

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 19/02/2013 18:02:58

A Univates divulgou nesta terça-feira, dia 19, a lista dos classificados e excedentes no Vestibular Complementar, ocorrido no último domingo. A prova foi aplicada nos câmpus de Lajeado e de Encantado e contou com a presença de candidatos oriundos de 48 municípios do Rio Grande do Sul, que disputaram vagas em 34 cursos.

Os aprovados devem efetuar a matrícula no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, Câmpus Lajeado, nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 22h.

Mais informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, disponível no site www.univates.br/vestibular. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação