Curso Analista de Negócio e Gerente de Projeto recebe inscrições

Por Tuane Eggers

Postado em 18/01/2013 11:21:08

Com objetivo de fazer com que os participantes desafiem suas habilidades, ampliem suas redes de contato, estudem sob uma abordagem diferenciada de metodologia de ensino e aprendizado, entendam o relacionamento entre os temas que envolvem projetos e seu dia a dia, a Univates oferece, dias 25 e 26 de janeiro, o curso “Profissão de Futuro: Analista de Negócio e Gerente de Projeto”. A atividade é direcionada a gestores, analistas de sistema, consultores de negócios, programadores, desenvolvedores de sistemas, consultores de vendas em TI e demais profissionais envolvidos com análise de negócio e projetos nas organizações.

O curso busca entender como pensam e agem os analistas de negócios e gerentes de projetos em ambientes nos quais a Tecnologia da Informação contribui para a busca de resultados positivos no mundo dos negócios; debate sobre o porque as empresas necessitam de analistas de negócio e gerente de projetos alinhados com a administração da empresa, com o gerente funcional, gerente de produto/tecnologia/desenvolvimento e consultorias e a integração entre o significado do projeto às partes interessadas x indicadores de resultado do projeto x gestão de riscos x mudanças; apresentar quais, onde e como aplicar os conhecimentos, habilidades e atitudes para que o analista de negócio e gerente de projeto conquistem os resultados desejados.

Os encontros ocorrerão na Univates de Lajeado, no dia 25, das 19h10min às 22h30min e dia 26, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 134,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Escolha uma formação