Alunos definem algumas propostas de trabalhos

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 30/11/2012 19:19:52

Recentemente, os alunos da Univates selecionados para participarem do Projeto Rondon – Operação Canudos –, reuniram-se para definir algumas ações a serem aplicadas no município de Paulistana, no Piauí, de 11 a 27 de janeiro de 2013.

As ações propostas estão nas áreas da comunicação, com divulgação das atividades na rádio local e oficinas de texto; meio ambiente, com orientações para criação de uma associação de trabalhadores que separam resíduos; trabalho social, com confecção de artesanato com materiais recicláveis; oficinas de danças, entre outras.

No último encontro, realizado na sala 108 do Prédio 1, os rondonistas também receberam a visita de duas alunas que participaram do Projeto Rondon no mês de julho, que relataram a experiência vivenciada no Pará.

Os alunos são orientados pelos coordenadores do Projeto Rondon na Univates, professores Dorli Schneider e Rafael Eckhardt.

Conheça os alunos que participarão do Projeto Rondon:

Ana Paula Vieira Labres, de Lajeado (Jornalismo); Carolina Ely Schneider, de Cruzeiro do Sul (Ciências Biológicas); Diogo Fernando Dickel, de Teutônia (Engenharia Civil); Diorge Jonatas Marmitt, de Estrela (Ciências Biológicas); Fernanda Nicaretta, de Progresso (Psicologia); Luana Fischer Bassegio, de Lajeado (Relações Internacionais); Marelise Teixeira, de Lajeado (Ciências Biológicas) e Nara Paula Schmeier, de Forquetinha (Engenharia Ambiental).

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação