Univates está presente na Expovale 2012

Por Tuane Eggers

Postado em 12/11/2012 07:11:59

A Univates participa, até o dia 18 de novembro, da XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços, a Expovale 2012, realizada no Parque do Imigrante, em Lajeado. O estande está presente no pavilhão 2, com materiais de divulgação dos cursos; espaços com computadores com acesso à internet; produtos inovadores das incubadas da Inovates; representantes do Unianálises e do Centro de Educação Profissional e informações sobre o Vestibular de Verão, que recebe inscrições a partir do dia 16 de novembro.

Nos dias 9 e 11, foi realizado o I Festival de Música da Univates, que reuniu músicos do Vale do Taquari e da região metropolitana de Porto Alegre. Confira os próximos eventos técnicos que serão realizados na Expovale e participe:

13 de novembro:

8h - Univates - XIII Workshop em Alimentos

8h - Auditório da Expovale – Sebrae

19h30min - Auditório da Expovale - Palestra: Empreendedorismo e Planejamento de Carreira: Apresentar a importância de aspectos comportamentais relacionados ao empreendedorismo e gestão de carreira. Temáticas: Criatividade e inovação; Plano de negócio; Estratégias de Marketing Pessoal no Trabalho; Gestão do tempo; Plano de ação profissional. Palestrante: Jean Paulo de Brito Bade

21h - Palestra: Opções de Investimentos para alcançar seus projetos de vida: Abordar as finalidades e os principais mecanismos para realizar investimentos financeiros no mercado brasileiro. Palestrante: Giancarlo Silva Giacomelli

14 de novembro:

8h - Univates - XIII Workshop em Alimentos