DESTAQUES ACADÊMICOS, ANO 2, Nº 1, 2010 - CGO






SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA PADARIA NUTRI CENTER




Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo identificar o grau de satisfação dos clientes finais da Padaria Nutri Center em relação ao atendimento, preços, ambiente, qualidade dos produtos, localização e o mix de produtos. Além disso, buscou identificar o perfil dos seus clientes. O método utilizado para o desenvolvimento deste trabalho visa a descrever características ou estimar percentualmente características da amostra em estudo. Para isso, desenvolveu-se uma etapa exploratória, quando se buscou o aprofundamento dos conhecimentos do pesquisador sobre o tema e se geraram os atributos utilizados no instrumento de coleta de dados, e outra quantitativa descritiva. A partir da análise dos resultados, a empresa podê ter uma visão mais clara de quem são seus clientes e o quão satisfeitos estão com os produtos e serviços que oferece.

Palavras-chave: Satisfação do cliente. Comportamento do consumidor.



 


Leia o artigo completo

 



Voltar