Explorando aplicativos matemáticos e físicos com alunos da Educação Básica

Objetivos:

Promover a integração das escolas de Educação Básica do Vale do Taquari com a Univates, proporcionando aos alunos a inserção no contexto tecnológico e aos professores acesso a ferramentas importantes para qualificar seu fazer pedagógico.

Atividades realizadas:

Atividades desenvolvidas nos laboratórios de informática da Univates, com foco no uso de aplicativos matemáticos e físicos nos diversos conteúdos das áreas.

Público-alvo:

Alunos da Educação Básica, desde as séries iniciais do Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

Coordenador(a):

Adriana Belmonte Bergmann