23/04 Domingo

20h (120min)

Livre para todos os públicos

Ingressos

Plateia Baixa
R$200,00 Inteira
R$140,00 Ingresso Solidário (1kg de alimento)
R$100,00 Meia-entrada

Plateia Geral
R$160,00 Inteira
R$80,00 Meia-entrada

Mezanino
R$100,00 Inteira
R$50,00 Meia-entrada

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.

Comprar Ingresso
Superprodução traz para Lajeado, o inesquecível espetáculo “Classics” em nova edição.

Maurício Manieri encerrou com chave de ouro o ano de 2022. Colecionando extensa agenda de shows sold out, o cantor se apresentou em mais de 10 Estados diferentes com o emocionante espetáculo "Classics”.

Considerado um verdadeiro showman, a sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto. O cantor agora está de volta à estrada e já se prepara para o grande retorno ao Rio Grande do Sul, com a superprodução de “Classics”, em nova edição. O artista esteve na região em junho do ano passado e as performances foram um verdadeiro sucesso, com todos os ingressos esgotados.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar os canais oficiais de Manieri na internet e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo nas redes sociais.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

Ponto presencial de venda de ingressos

Biblioteca Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Avenida Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates.  Lajeado/RS
Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h | Sábado 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail  bilheteria@univates.br.

Produção: Opus Entretenimento.

Apoio: Teatro Univates.

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS