Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

07/12 Quarta-feira

15h (100 min)

07/12 - 20h(Segunda sessão)

Livre para todos os públicos

Ingressos


Evento de fim de ano da programação cultural do Teatro Univates. 
 

A Orquestra Gustavo Adolfo Univates promove um Concerto Natalino com a participação da Orquestra Base do Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo. 

Serão 70 músicos no palco executando obras natalinas mescladas entre instrumentais e música vocal.

Atrações especiais estão programadas para acontecer ao longo do Concerto, entre elas a participação do Papai Noel, distribuição de pipoca, números de dança e canto coral. O evento será lúdico e voltado especialmente para crianças e famílias.

A distribuição gratuita dos ingressos para o espetáculo acontece na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia. É permitido obter até quatro ingressos por CPF e não é possível portar o CPF de outra pessoa para retirá-los em seu lugar.
 
Na noite do evento, pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível por ticket retirado. Os mantimentos beneficiarão o Projeto Corrente do Bem - Soffya Valentina, de Lajeado.
 
Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

 

Realização

Orquestra Gustavo Adolfo Univates



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 25/11/2022 17:16:15