HK Lab+ - Cultura de Inovação

25 de Novembro de 2022

Sobre o evento

A atividade integra o Projeto Lab Aula+ sendo uma ação do planejamento estratégico que favorece a expansão do Aula+ e do Lab Aula+. Trata-se de uma parceria Univates e Sicredi.

A atividade abordará os seguintes assuntos:

- cultura de inovação;

- governança cooperativa;

- sistemas de informação;

- gamificação;

- design thinking;

- metodologias para desenvolvimento de soluções inovadoras.

Público alvo

Estudantes, professores e egressos da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professores, estudantes, comunidade e demais interessados.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Pró-Reitoria de Ensino - PROEN

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Turnê Cor / ANAVITÓRIA
10 DEZ
Turnê Cor / ANAVITÓRIA
Elvis Experience com Dean Z
09 MAR
Elvis Experience com Dean Z
Diversidade profissional em Arquitetura e Urbanismo
05 DEZ
Diversidade profissional em Arquitetura e Urbanismo
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.